sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Volver

Meros cinco dias de ausência do país e, quase, que o caos domina esta terra de Cabral. O presidente perde a compostura em discursos, arremete contra a classe média e persiste em bater boca com FHC, depois de cinco anos. E o lançamento literário mais esperado do ano, o livro da musa do verão, a meiga Mônica Veloso – imperdível.

Isso sem contar os pequenos deslizes dos confrades: Lele perdeu o tino e confundiu telefone com valores de orçamento (bastante elevado para oito dígitos). Chrises, na onda das comidinhas quase enlouqueceu na maratona dos cinnamon rolls e sua massa envolvente, carregando, junto, Gui o marido que sob o efeito de 76% de beberagem passou brincar de Hortelino troca-letras. Dois ainda permanecem inacessíveis, em seus encasulamentos voluntários. A velha anunciada simplesmente desapareceu. A mineira das Três Marias assumiu a identidade da outra conterrânea e desenvolveu chrise de decepção familiar, ainda bem que passageira. E o Musikal resolveu desenterrar o filho de um falecido bem sucedido.

Tudo em apenas cinco dias!

Pronto, cá estou de volta.
À vida normal.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu sabia que você não aguentaria sustentar o retiro da blogosfera até na segunda! ;-)

Bem vindo de volta! Você fez falta!

roberto bezzerra disse...

Pois é, de minha parte providenciei esta exumação pois achava justa e necessária.

Farei outra exumação figurada com uma Cubana...
Aguarde e bienvenido !!!

Anônimo disse...

Opa, peraí, olha a calúnia, infâmia e difamação. Nada de beberagem ou estado ébrio não. Aquilo foi escrito em meu estado normal mesmo. Que talvez não seja tão normal assim, mas tudo bem, continuo feliz com a minha pessoa. :)

Adriana disse...

Me recuso a comentar senti sua falta blogueiro "chefe"