
O primeiro, bem o primeiro dispensa apresentações. Depois, uns chegaram tímidos, trocaram o del pelo ctrl V, cresceram e impuseram o seu estilo próprio. Outros optaram pela verborragia explícita, desde o princípio. Já os incluídos no intervalo de quatro a cinco patinam um pouco, aparecem e desaparecem como as flores nas estações do ano ou as marés. Cada um ao seu tempo descobre o prazer, a importância ou a necessidade de escrever. Apesar das cobranças e estímulos os amigos aceitam o que cada um tem para oferecer. Como na sopa do post do mais escondido. O sexto elemento trouxe a experiência de longa data de militância.
E agora, nestas últimas semanas, as barreiras da timidez se romperam de vez. A chegada do Roberto, do Otávio, da Adriana e mesmo da saliente Anunciatta infundiu alegria e engrandeceu o grupo. O silêncio foi quebrado e agora temos música, da melhor qualidade. E sabor, picante. Tenho certeza que a desenvoltura da nova mineira e a irreverência da velinha vão contaminar a área.
Sejam todos bem-vindos! Agora o mundo está conosco. Ou quase todo. Que a inspiração continue, pois ainda faltam amigos para serem enlaçados pela corrente.
3 comentários:
Obrigado pelas boas vindas. Vou procurar os outros novos.
É sempre bom saber que somos bem vindos.Obrigada.
"Thank's for the memory", já cantava décadas atrás a Rosemary Clooney.
Como o Otávio e a Adriana, agradeço as "boas vindas" e também espero que todos nós possamos chegar bem, seja lá onde estivermos indo.
Neófitos ou não nesta "blognet"...
Postar um comentário