quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Saudade é a dor da ausência

Amiga Chris,
acho que aconteceu alguma coisa com os nossos companheiros. Não em relação à Confraria mas nas postagens dos próprios blogs. Uma parou no dia 04/11, dois em 5/11 e o outro, bem este ainda está no mês passado. Vou começar a segunda rodada de comentários. Podíamos combinar de tu comentares os meus comentários e eu comento os teus. Assim pelo menos agita um pouco.

Será que eles estão down ou nós que estamos over?
E eu estimulando apenas PI. Começou a nova campanha Postem Todos.

É isso ai PT, PT, PT...(ops, que propaganda besta)

PS – se os companheiros quiserem ainda sobrou um bom estoque de cantigas e jogos infantis para postar como passatempo. Posso enviar por e-mail. Vamos lá ... estava a velha no seu lugar...

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu dou o maior rapoio...

Christiane disse...

A minha resposta está na forma de post no meu blog. Mas, em tempo: sou radicalmente contra QUALQUER campanha PT. Indiferente do sentido.

Anônimo disse...

porque contra campanhas PT?? isso tem haver com algum partido político ou é pela vontade de assistir chantagens personalizadas mesmo??

Otávio disse...

Com esta sigla, sem comentários para este post. Eu sou um cara educado.

roberto bezzerra disse...

será que o pessoal que anda meio relapso assinou contrato de exclusividade com o N.Y.Times ou o
Corriere della Sera ?

Anônimo disse...

Bem observado, Roberto. Acho que nós, os mais inocentes, não tínhamos cogitados de termos sido substituídos por veículos supostamente mais glamurosos.

E, respondendo à amiga, nada de pessoal. É a sigla que me dá calafrios, mesmo!