quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Queremos PI, queremos PI...

No domingo assistimos uma metamorfose digna de Kafka. Uma certa pessoa causou um verdadeiro tsunami no seu blog. Publicou post, remodelou o lay out, iluminou, coloriu, imaginou-o (forma transitiva direta do verbo colocar imagem) e parecia ter engrenado.

Para surpresa de todos foi apenas um estertor. Ficou parado no tempo. Para ser mais preciso no domingo – novembro 4, 2007 – conforme atesta o próprio blog. E isso que até fiquei com um pouco, bem pouco, de inveja pela qualidade do valor demonstrado. Qual o que. Por fora, bela viola, por dentro, pão bolorento. Vale o provérbio.

E nem posso aceitar que seja uma demonstração de puro despeito, pois eu sempre quis que as minhas coisas fossem reconhecidas pelo talento e interioridade ao invés de mostrarem como mais um corpo e rostinho lindos.

Agora vamos lá com a nova rodada de estímulo. Desta vez acompanhada pelo mote que motivou o nome do blog. Na verdade este mote é um plágio descarado de uma situação semelhante vivenciada pelo grupo de amigos blogueiros da Lele. Para estimular um tal de Leo (só referido assim pois não o conheço e sem nenhum tom pejorativo que o termo possa ter) a escrever no seu blog criaram um movimento - Posta Leo. A adaptação resultou em Posta Islane, apelidada de PI.

Então, faça valer o apelido – Posta Islane. Contamos com o apoio valoroso do Octávio.
Nem que seja para assumir o lugar dela e mimetizar PI.
Super-amigos ativar – agora na forma de post.
Escrevam para PI, estimulem PI.

Ela merece.

4 comentários:

Lele disse...

Figuraça!!! Me diverto com seus posts.
O Leo é uma graça, adoro ele!!! Os posts são escassos mas os papos são ÓTEMOS! HAHAHHAHA
Vou la na PI dar minha pitada de incentivo.
bjs

Otávio disse...

Bom, vamos lá...

Posta Islane, posta Islane, posta Islane!!!

Se não postar, papai do céu vai ficar bravo e dar castigo.

Ah, é no blog dela, vou para lá...

Anônimo disse...

Amigo Odilon, o mesmo que algumas amigas insistem em chamar de DR,
vide comentário do seu provérbio sobre a minha pessoa no meu blog, pois momentos históricos como a PI postar um blogzinho são mais raros que eclipse lunares.
Bom, como costumo sempre ver o lado positivo ou engraçado das coisas... obrigada pelo "bela viola" hehehe

Duca Lima disse...

apoioooooooo o movimento ... é isso ai postando minha gente! rsrsrs