sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Simpatias

Você está sofrendo de dores nos membros inferiores? Já procurou um médico e não encontrou solução para isso? Com certeza, alguma comadre vai lhe indicar uma simpatia: coloque um pouquinho de terra de cemitério em cada um de seus sapatos, borrifando água benta em seguida. Deixe os dois bem juntos um do outro. A mesma simpatia pode ser arrematada, deixando-se os sapatos, de boca para baixo, sobre um pano vermelho, com as solas expostas ao sol. No máximo em dois dias desaparecerá a dor. Neste caso não há necessidade de ladainhas acompanhando a simpatia.

A maioria das simpatias é composta por uma tarefa que inclui uma quantidade de alguma coisa, colocada dentro de ou levada para algum local, acompanhada da recitação de alguma frase específica para o problema em questão. Se a gente procurar bem e perguntar para as tias velhas veremos que existem simpatias para, praticamente todas as situações.

Para trazer felicidade, visite durante quatro semanas um orfanato e na última semana deixe uma peça de roupa íntima recitando – feliz, feliz serei já que aos necessitados ajudei. Pensou em simpatia para sorte grande. Existe. Simpatia para pegar marido, novo ou usado. Também tem. Simpatia contra mau olhado, impotência, cobreiro, olho de peixe. Todas estão disponíveis. Em algumas situações temos uma infinidade de opções que pode dificultar a escolha. E como não existe, ainda, nenhum manual de simpatias baseadas em evidências, aqui vão algumas dicas para o sucesso na execução das simpatias:

nunca modifique os números indicados na simpatia, mesmo que você precise de uma ação mais efetiva ou mais intensa. Existem descrições de brotamento de três pênis flácidos, um em cada lado do corpo, depois da alteração quantitativa de uma simpatia para impotência;

não altere a ordem de execução da simpatia. Muitas mulheres ficaram carecas depois de lavar o cabelo com a água contaminada com urina de gato por não prestarem atenção de que o gato devia urinar na água depois da cabeça lavada;

acredite na simpatia que esta fazendo, senão ela pode voltar-se contra você. Lembram do final daquele filme “A revolta das simpatias desacreditadas” em que o bando de zumbis acabava com uma cidadezinha inteira na Noruega?

não troque materiais para baratear a simpatia. Principalmente se a simpatia incluir retorno financeiro. Deixe de ser pata de vaca;

não esqueça ou invente a frase que acompanha a simpatia. A troca de um termo pode ser fatal. Decore o texto e repasse inúmeras vezes até a estréia.

não repita indefinidamente uma simpatia, caso ela não tenha um retorno no curto prazo. Algumas simpatias foram feitas para uso unitário. Uma senhora ficou viúva treze vezes em dois anos porque abusou do uso de uma simpatia de viuvez.


Caso estas dicas não dêem resultados você pode apelar para o Librorum simpatiae simpaticorum, onde estão descritas as simpatias para que as simpatias peguem no tranco. Mas cuidado com a sua manipulação. Deve ser acompanhada por um bruxo de terceira ordem.

5 comentários:

Christiane disse...

Devo levar a sério as recomendações do primeiro parágrafo???

Odilon disse...

Existe cemitério ai na região dos ricos? Ou você guarda terra em casa? Acho que não fica bem sair a uma hora destas para procurar auxílio.

Christiane disse...

Eu estava optando pela segunda alternativa - mais fácil providenciar o tecido vermelho. Mas, se preciso for, daremos um jeito!

Otávio disse...

Simpáticas estas suas simpatias. Acho que você esta se saindo muito bem nesta área, digamos, esotérica exótica. Já pensou em mudar de ramo? Com a arte da eloqüência, a facilidade de bem argumentar e o poder de convencimento que você possui, diria que o sucesso já seria favas contadas.

Não precisaria nem desligar-se do DA, poderia já ir treinando todo este poder e fazer uma sugestão de novos produtos, uma tendinha para atendimento de necessitados no campo esotérico armada no estacionamento da empresa. Já pode começar a estudar o tal de lucro, vai ser bem interessante.

roberto bezzerra disse...

já te vejo mexendo um caldeirão, preparando ungüentos e poções misteriosas e aplicando cataplasmas e ventosas e recomendando aos pacientes o uso de uma espécie de emplastro poroso e duas gotas de violeta agenciana em um copo com água de melissa...