terça-feira, 2 de outubro de 2007

Nem sempre concordo comigo

Jardí d'Aclimatació - Barcelona (2007)

Nem sempre concordo comigo,
Algumas idéias assumem vida própria
Crescem e tomam forma, independente da minha vontade,
Juntam-se aos sonhos e zombam dos meus outros pensamentos.
E como me dá trabalho arrebanhar estas mentiras,
Sem que elas se instalem definitivamente
Nos endereços das verdades.

Por isso penso e existo, como sintonia
Não como conseqüência
De uma falácia cruel, que me leva
A duvidar do pensamento e da existência.


Um comentário:

Unknown disse...

Lendo o título do post, lembrei de uma sentença bem bacana no Victor Hugo que diz o seguinte:

"Mude suas opiniões, sustente seus princípios; troque suas folhas, mantenha intacta suas raízes"

Eu nunca vou abrir mão da idéia de que estou sempre livre para mudar de idéia ;)

[]s leitores-peregrinos