terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Perguntas indiscretas.

Encontrei hoje em um site uma brincadeira sobre as cinco perguntas femininas com potencial de gerar maiores confusões. O autor em questão dá a sua versão sobre a forma politicamente correta de respondê-las e alguns exemplos de situações com alto potencial de belicosidade. Como achei interessante o exercício vou tentar replicá-lo aqui, com a minha versão dos fatos.

Para efeito didático (como é difícil perder este vício) vou apontar cinco possibilidades de resposta, em cada uma das perguntas, e deixar ao encargo dos leitores a escolha daquelas que são aceitáveis e as com potencial de divórcio. Gostaria de salientar que um exercício, com a ótica feminina sobre as perguntas masculinas mais conflitantes e suas respostas maravilhosas, seria muito bem vindo. Vamos às questões:

No que você está pensando, bem?
(a) em como eu vou pagar a fatura do seu carro, (b) na boca da Angelina Jolie, (c) em como você é estúpida de vez em quando, (d) na sua mãe, que velha chata meu, (e) em como é grande o nosso amor.

Você me ama?
(a) claro que não, (b) veja bem, vamos analisar o contexto, (c) o que você gostaria de escutar? (d) se eu disser que sim, você me deixa em paz? (e) mais do que a mim mesmo.

Estou gorda?
(a) esses quilinhos a mais ficam bem em você, meu amor, (b) claro que não, querida, (c) bem, pra magra você não dá, (d) pó, se olha no espelho, Orca, (e) para de perguntar e passa por debaixo da roleta.

Você acha ela mais bonita do que eu?
(a) se não achasse não tava olhando, (b) são belezas diferentes, (c) a qual delas você esta se referindo, (d) só tenho olhos para você, querida, (e) eu lá sou espelho de bruxa, pra responder quem é mais bonita que você.

O que você faria se eu morresse?
(a) primeiro enterrava, depois uma baita festa, (b) sacava o seguro e viajava no dia seguinte, (c) uma rifa com o monte de roupa que você me fez comprar, (d) me mudava para casa da outra, (e) pediria a Deus para ir junto.

5 comentários:

roberto bezzerra disse...

De minha parte, como homem, uma das perguntas que mais me irritam é quando digo que vou a algum lugar inocente, tipo uma loja de cd's, e sem nenhum motivo aparente ouço a clássica:
"-Vai demorar ?"
aí, dá vontade de responder uma das duas:
1- como é que eu vou saber?
2- só o tempo necessário...

Adriana disse...

Porque vocês se irritam com as perguntas??Imagine se nós não a fizessemos? Vocês iam se sentir abandonados,despresados,sem amor!Desconfiem que quando uma mulher deixa de fazer estas perguntas(e outras) que lhe parecem chatas,tem concorrente jogando bola na sua área!

Otávio disse...

Vou defender um pouco as mulheres. Em minha opinião gente chata é gente chata, independe do sexo. Tem homem por ai fazendo cada pergunta que põe qualquer uma destas no chinelo.

Lele disse...

hahahahahahahhaha
adorei a consideração do Otávio.
Chato é chato independente do sexo... tem cada homem mané nesse mundo que nem vale a pena comentar... hehehe

bjocas

PS: tudo bem comigo e com a pequena... só deu raiva daquela doida sem noção...
mas concorda comigo com essa categoria de autistas sociais?

Anônimo disse...

Acho que eu tenho um lado fortíssimo de espírito de porco mesmo, pois fiquei procurando as respostas mais engraçadas/ cretinas, e morrendo de rir! :-)