sábado, 12 de janeiro de 2008

Não é possível.

De uma forma geral a gente sempre acha que vai acontecer com os outros. Seja por interpretação errônea ou por alguma implicância específica, determinados acontecimentos combinam mais com os outros. E quando sabemos da ocorrência não ficamos nem espantados – quase como numa predestinação, já sabíamos que aquilo ia acontecer com determinada pessoa. Era esperado. Sem nenhum pingo de imprevisto - nada de espanto, apenas constatação de que o momento chegou.

Mas assumir que esteja acontecendo logo com você, não, definitivamente não é aceitável. Não é nada agradável perceber que já aconteceu. Com aquele que se julgava imune, completamente protegido contra estes tipos de evento. Com aquele que nunca, voluntária ou involuntariamente, mereceu. Soa quase como um castigo. Sim, um castigo desproporcional, descabido e, completamente injusto.

Por mais que se busque uma esperança de tranqüilidade e aceitação, a resignação é impossível. Não há cabimento em ser resignado frente à tamanha injustiça. Deve ser um pesadelo. A qualquer momento o despertar deve interromper esta sensação.

Tudo vai voltar ao normal.

Definitivamente, não me conformo. É inadmissível.

4 comentários:

Anônimo disse...

????
Fiquei preocupada!

Adriana disse...

Querido amigo,injustiças fazem parte do nosso aprimoramento como pessoas.Lembre-se de Jesus.Pior do que foi com Ele??Quando passar a gente olha para trás e vê que além de sairmos vivos ,símos mais fortes.Como disse Crises agente se preocupa.Lembra da medalhinha que te dei?Pois é Ela(A nossa mãe) vai lhe dar forças.Um grande beijo.Oraremos por você.

Anônimo disse...

Como disse Adriana,tenha fé passa.
Se esta passando é porque Deus quer sua vitória.Adriana diz sempre faça como a Fenix..achei que ela ia dizer isto.Mas então eu digo.

Anônimo disse...

Assim os amigos é que não vão aceitar, você levantar uma lebre assim e não explicar!! Ficamos preocupados...