quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

O engoldor de "is" (2).

A maor parte das atvdades humanas depende mas de prátca, trenamento e dsposção do que de um dom nsprador que venha como brnde ao nascmento ou em outra fase da vda. Apesar de reconhecer que algumas prátcas necesstam de algo mas que uma capactação formal, devo acrescentar que o tal dom auxla ou determna uma execução superor da atvdade, mas a sua ausênca não é mpedtva.

Por exemplo, na músca. Nunca tve um ouvdo especal e nem consgo dstngur um sustendo de um bemol. Quanto mas os semtons. O meu tmbre de voz também não ajuda. Porém todas estas caracterstcas deploráves teram uma nfluênca apenas parcal se, realmente, eu qusesse ou tvesse uma força de vontade para cantar. Nunca sera um cantor de arrasar multdões. Podera no máxmo partcpar de concursos de karaokês, de fundo de quntal. Mas com certeza cantara alguma cosa. A falta de dsposção para este questo culmna num desafnar completo em qualquer crcunstânca muscal. De um smples jngle do Bsusan a uma ára da Ada.

Entretanto, em outros pontos a mnha dedcação e afnco foram brndados com a plena realzação. Como na arte de engolr “is”. Depos de pesqusar exaustvamente sobre o assunto e me tornar um expert, resolv tentar na prátca. Realmente me dedcar à tarefa. Humldemente comece engolndo as letras de nomes própros. De amgos é claro. Depos passe para verbos, predcados, apostos e conjunções e, fnalmente, frases nteras. Parágrafos e textos.

E vejam o resultado. Não é smplesmente espetacular!

Este post é dedcado ao meu amgo Gulherme.

3 comentários:

Adriana disse...

E eu ache na prmera frase que tnha errado!!!HUHUHUHHUH!!!!
Abre o cometaro do meu blog que tem resposta,para t

roberto bezzerra disse...

meu amgo...
sere também soldáro com este exercco meo perverso...

Anônimo disse...

Meu car amig diln,

brigad pela dedicatria do pst.

Estu mei sumid mas eh pr cnta d trabalh que esta tim mas bem crrid!!!

Abracs