terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Momento narcisista.

Hoje resolvi dar um passeio pelo meu próprio blog. Isso mesmo, vocês não precisam limpar os olhos, não foi uma ilusão de ótica, vocês leram corretamente. Decidi ler os meus escritos. Os bem antigos e os nem tanto assim. De uma forma descaradamente egocêntrica. Assim deste jeito. Apreciar as minhas obras.

E sabem que gostei do que li. Tem muita coisa boa. Em alguns me emocionei, em outros ri muito. Cada um me trouxe de volta a lembrança dos momentos incríveis da criação. Enfim, foi um divertimento saudável este encontro com o meu eu.

Realmente, me dei conta do exagero quando resolvi colocar um comentário para mim mesmo, num post passado. Eu me amo, eu me amo. Não posso viver sem mim. Foi uma decisão e tanto iniciar este negócio. Conforme eu mesmo escrevi no último post devemos desocultar belezas escondidas. Tenho de fazer alguma ação para divulgar este belo cantinho escondido.

Agora, que estou com a alma lavada e tendo feito um exercício narcisista exemplar, posso passear tranqüilamente pelos meus outros locais de leitura prediletos.

Amigos, aí vou eu!


PS: podem escrever nos comentários que ele está de volta, tem a cara dele, só pode ser coisa daquele. Eu mereço. Orgulhosamente, eu mereço.

2 comentários:

Otávio disse...

Concordo com tudo que você disse. Sabe que sou o maior fã de seus post. Agora querer escrever seus próprios comentários, já esta ficando um pouquinho demais. Menos Odilon!

Adriana disse...

Como a modéstia é um "dom",que por um acaso....veio em pequena dose...
mas concordo com Otávio menos mestre!!menos!!