segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Balanço de fim de ano.

Em todas as atividades humanas os períodos de encerramento de ciclos são acompanhados de um exercício de avaliação dos acontecimentos. Os balanços, financeiros ou pessoais, têm um sentido de prestação de contas – aonde se chegou e se o prometido foi cumprido. Outros consideram uma mera forma de olhar para trás e verificar o que evoluiu. Lembrar as coisas boas, as não tão boas e mesmo as ruins.

Este vai ser um balanço curtinho e egocêntrico. Vai tratar dos meus fatos e não um balanço do ano para o mundo todo. Os acontecimentos ruins ou menos bons não merecem um destaque. Por isso fico com os eventos bons. E, de todos eles, sim foram vários, saliento um – a criação do blog. Por diversas razões, algumas elaboradas outras apenas emocionais este fato foi marcante. Principalmente porque permitiu um relacionamento com diversos amigos novos e estreitar os laços com os antigos. Mais do que um evento tornou-se um símbolo.

Resumindo, o ano de 2007 foi muito bom.

E o desejo é que 2008 seja ainda melhor.
O ANO como escreveu a amiga Adriana.

Para todos nós.

4 comentários:

Adriana disse...

Daqui a pouco vamos começar o ano novo com certeza espero que para todos que ama seja O ANO:
"Explora-te por dentro. É dentro que está a fonte do bem e ela pode jorrar sempre, se a explorares sempre." (Marco Aurélio)

Lele disse...

Tenho certeza que o seu ano novo será ótimo.
Na verdade eu acredito que as resoluções são consequências das nossas atitudes e escolhas... então: boas escolhas!
bjao

roberto bezzerra disse...

grazie....ache per te!

Anônimo disse...

Isso é que é ano bom... além da minha excelente viagem, da cirurgia e de mudanças que já não eram sem tempo, ainda tem a criação do seu blog. E do da Chris. E o do Otavio. E o do Roberto. E o da Islane. E o do Japones (bom, esse só está vindo à luz mesmo esse ano, sem ser seu uso como sala de chat...). Ah, e o meu também! :)

Que 2008 seja o melhor ano de todos os anos de nossas vidas! Até 2009, pelo menos.