sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Você sabe que está ficando velho, quando...

Apesar das brincadeiras, realmente sou uma pessoa que não liga para a idade. Eu não gosto, nem desgosto, apenas não sou ligado. Sei que os anos passaram e não sou mais um brotinho. Mas ainda estou um patamar antes de idoso ou ancião. O engraçado é quando se percebe a obsolescência dos objetos, dos fatos, dos hábitos e até das outras pessoas que nasceram em um período semelhante ao seu.

É amigos a gente sabe que está velho quando...

colecionou figurinhas de artistas, ofertadas como brinde do sabonete Eucalol,

foi fã de alguma cantora que ganhou o concurso Rainha do Rádio,

visitou o Estado da Guanabara,

brincou de tangolomango,

tomou Hi-fi com Crush,

vibrou com a escalação Gilmar, De Sordi e Bellini; Zito, Orlando e Nilton Santos; Garrincha, Didi, Vavá, Pelé e Zagallo,

soube quem perdeu um concurso por duas polegadas a mais,

angariou fundos para as obras assistências do Dr. Albert Schweitzer, na África

leu as revistas Cacique e Sesinho,

fez pic-nic, com direito a toalha xadrez e tudo o mais,

acompanhou com espanto a atrocidade cometida com Aida Curi,

usou camisa Volta ao Mundo com calça de Nycron ou slack de Helanca com conjuntinho de Ban-lon,

Ou quando leu este post e se lembrou com saudade dos bons tempos.

5 comentários:

Christiane disse...

Acho que eu sou nova, então, pois não fiz nada disso mas MORRO de vontade de ter uma dessas toalhas xadrezes para fazer pic-nic!

roberto bezzerra disse...

Então eu já morri...

Otávio disse...

Quanta novidade por aqui! Nunca vi nada destas coisas. Onde você descolou isto? São coisas muito velhas? (rs)

Adriana disse...

Realmente,não me lembro de nada disto.Como já lhe disse a vida só começa aos 40 ,só tenho cinco,isto descrito não é da minha época!!!

Lele disse...

definitivamente: sou de outra geração... HAHHAHA
não faço idéia do que está falando.... estou mais para as lembranças da Chris.

bjs