segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Resultado da pesquisa (1)

Chegamos ao final da enquete sobre a importância da dimensão dos atributos masculinos.

Os organizadores não receberam nenhum questionamento, fato que demonstra a clareza das assertivas e o pleno entendimento pelos votantes. Diferente de alguns plebiscitos recentes, o índice de abstenção deve ter sido baixíssimo, pois o número total de votantes foi maior do que o esperado.

Atingiu-se a surpreendente marca de 14 votantes. Levando-se em consideração a quantidade de amigos envolvidos no processo e os leitores do blog obteve-se uma marca superior a 100% de comparecimento às urnas. Deveras substancial para um assunto tão carne de pescoço. A pesquisa sobre os atributos femininos já está no ar! Tenho certeza que ela será acompanhada por amplo debate nacional.

O bom-senso, aliado ao jeitinho brasileiro e a postura politicamente correta, contribuiu para a vitória centrista. O passarinho com repertório extenso obteve 42% dos votos. O resultado não configura uma maioria absoluta, mas não haverá segundo turno. Chega de atributo masculino. Na segunda posição houve um empate, com 23% dos votos para cada uma das representantes de direita e esquerda – mais vale um passarinho cantador que um avestruz morto e mesmo morto um avestruz chama a atenção.

Longa vida aos passarinhos de repertório extenso.

Agora, uma questão de ordem, se houvesse uma assertiva com avestruz de repertório extenso, você modificaria o seu voto?

6 comentários:

Otávio disse...

Passarinhos cantadores sempre têm uma boa quantidade de público. Acho que você acabou deixando a pesquisa um pouco tendenciosa ao comparar um campeão de preferência que cabe em qualquer gaiola, com um outro enorme, de difícil acomodação, com o agravante de ser uma ave que come muito.

Quanto a seu novo questionamento, acho que vou deixar quieto, o passarinho está de bom tamanho.

Anunciatta disse...

Então o passarinho cantador ganhou. Vou comemorar com mais um vinho do seu Antero. Vocês vão me deixar viciadinha com tantas coisinhas para comemorar.

Vamos aguardar a preferência nos atributozinhos femininos, quem sabe eu pense em fazer alguma acomodação no meu corpinho.

Anônimo disse...

Amigo, Otávio, eu não diria que a acomodação de um avestruz de repertório extenso seria assim, algo ruim, aliás, respondendo a pergunta do amigo Odilon, se a opção fosse o avestruz com um repertório considerável... nem pensar em passarinho :o)

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras da minha amiga Islane. Sem dúvida o canto é o primeiro atributo do passarinho... mas que o avestruz enche mais os olhos... ah se enche!

roberto bezzerra disse...

Pronto! compareci às urnas e cumpri meu dever cívico.
Será que vai ter boca-de-urna??

Adriana disse...

Tomara que a próxima pesquisa não seja sobre letras de música ,para mestres cantadores!!!Quanto ao passarinho é mais simpático do que avestruz huhuhuhu!!!!!