segunda-feira, 10 de março de 2008

Outros espaços.

Os mais observadores já devem ter notado que na barra lateral apareceram dois novos links, sob a denominação - meus outros espaços. Estes são os dois novos blogs criados no fim de semana.

Qual a função de separar os escritos em três blogs, ao invés de criar marcadores no mesmo blog? De qualquer das duas formas as pessoas interessadas saberiam onde encontrar o que lhes interessasse. Porém, com a diversidade de assuntos haveria diversos marcadores, até mesmo muito semelhantes.

Preferi criar dois novos espaços e tentar delimitar, definitivamente, uma espécie de linha editorial para cada um deles. O que não impede que cada um tenha a sua série de marcadores, para facilitar a localização dos temas. O objetivo desta atitude foi separar as diversas personalidades, que convivem pacificamente na versão Odilon-únicapessoa, mas que podem não transparecer uma harmonia tão efetiva, na versão Odilon-únicoblog.

O Guris, eu vi! permanecerá como o carro chefe para publicação de assuntos do dia-a-dia, desabafos, brincadeiras entre amigos e posts de resposta aos textos maravilhosos disponíveis nos espaços dos outros. O Uma parte da coisa terá um sentido mais dirigido para assuntos que merecem ser debatidos de uma forma mais diligente, sem obrigatoriamente perder o humor, mas com o respeito e a seriedade que os temas necessitarem. O Estava o velho no seu lugar... Bem, este vai ser uma ficção pura. Qualquer semelhança com fatos ou pessoais reais será apenas quando a vida resolver imitar a arte.

Por favor, não se sintam obrigados a lerem todos eles. Podem escolher aquele que tiver uma relação mais próxima com vocês. Tenho certeza que não vou me importar. Sempre haverá a possibilidade de eu anotar os nomes de vocês e colocar na minha lista negra do Juízo Final. Se ficar muito complicado para os leitores, podemos negociar uma solução mais conciliatória. Por enquanto espero que vocês gostem das novas versões e brindem com a sua presença e comentários.

Aproveitem, enquanto é tempo. No futuro pode ser que os medicamentos deixem de fazer efeito e que eu volte a misturar tudo.

6 comentários:

roberto bezzerra disse...

Já dei uma voltinha nos novos espaços...
Me senti fazendo o circuito Elizabeth Arden...

Otávio disse...

Estou começando a gostar. Então o lema vai ser “cada macaco no seu galho”. Estou aguardando os primeiros post para sentir toda esta mudança.

Anônimo disse...

Oi
Como te compreendo bem, pela mesma razão tenho 2 blogs, com leituras que aparentemenste podem parecer identicas, mas na realidade diferentes, para publicos diferentes. E ja tive comentarios sobre isso, que so devia ter um...
Qualquer dia escrevo uma postagem como a tua, a explicar, lol

Vou agora mesmo visitar os teus cantinhos, tenho a certeza que são tão bons como este.

Beijufas de Luz!!

Pitanga Doce disse...

Odilon, em qualquer lugar que estejas é um prazer ler-te.
Pronto! Já salvei meu nome da lista negra. hehe

abraços

Adriana disse...

Oba!!!mais coisas para ler.Vai ser uma bela viagem!

andorinha disse...

Parabéns pelos novos espaços. Irei visitá-los em breve.
Hoje fico pela casa-mãe e aqui deixo ficar um beijinho de amizade.