sexta-feira, 7 de março de 2008

Aniversariante.

Imaginem que este brotinho da foto está completando, hoje, 88 anos. Não fiquem brabos comigo por eu cometer esta indiscrição, pois tenho a permissão, da aniversariante, para publicar estes fatos. Mesmo porque nunca foi o forte dela esconder a idade.

Isso mesmo, vários anos bem vividos. Também com todas as alegrias que teve na vida. Como não vou escrever um livro sobre todas elas, então me limito as quatro grandes alegrias - conhecer o meu pai, o nascimento daqueles outros dois que vieram antes de mim e o encerramento com chave de ouro, o meu nascimento. Só estes fatos já seriam suficientes para fazê-la merecer todos os anos de vida.

Espero que sejam muitos mais. Tantos quantos eles quiserem – ela e Deus, pois a eles pertence a decisão. A nós apenas o prazer de ter desfrutado uma boa parte deste tempo. E do que ainda virá.

Milhares de beijos, neste seu dia.

Te amo muito, mãe!

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para a mamãe pelo aniversário, e pelo filho. Prefiro não usar adjetivos para descrevê-lo, mas é mais do que o bastante para admirar a mãe por tabela!

Nanda Nascimento disse...

Olá, Odilon!
Linda a homenagem que você fez a sua mãe, que a alegria estenda-se por muito tempo na vida de vocês!!

Ana disse...

Todas as mães gostariam de ter um filho que as homenageasse como tu o fizeste.
Parabéns para a Mãe e para ti, Odilon.

roberto bezzerra disse...

É realmente uma bela homenagem, para uma bela senhora.
Lúcida, curiosa, inquieta, atualizada e disposta, como se tivesse apenas a metade da idade que tem...
Parabéns para ela pelo aniversário, e parabéns pra ti pela mãe que tens...

Otávio disse...

Parabéns para a aniversariante. Ela merece toda a felicidade do mundo. Parabéns a você por ter feito esta homenagem. Com certeza a admiração é mútua, você sabe a mãe que tem e ela sabe o filho que você é.

Anônimo disse...

QUE BONITA FOTO DA VÓ PAPITO,ESPERO QUE ELA TENHA VISTO SEU BLOG POIS ESTARIA LISONGEADA COM TAMANHA HOMENAGEM, OU DECLARAÇÃO DE AMOR.