domingo, 2 de março de 2008

Mapa comportamental - Adriana.



A Adriana em questão é a do Três Marias. Não serve para qualquer Adriana.

Espero que esteja preparada. As revelações serão muito boas, mas profundas. Podem modificar algumas atitudes suas. O reconhecimento do verdadeiro comportamento induz a um encontro indescritivelmente produtivo com as suas raízes interiores.

Elementos: Adriana, azul, arroz com batata frita, lírio.

Comportamento interior: a carga do nome produz em você uma sensação interior de realização e plenitude, mesmo quando não esta bem alimentada. A origem adriática contribui para uma ligação especial com o mar e a sua infinitude e profundidade, que determina uma crença em ocorrências sobrenaturais. Ás vezes ingênua vale-se da organização pessoal para transpor barreiras de relacionamento. Péssima cozinheira, mas teimosa em publicar receitas. Plena de qualidades interiores como paz, serenidade, confiança, fidelidade que, entretanto, se contrapõem ao conservadorismo, austeridade e monotonia.

Comportamento exterior: nota-se um claro determinismo da cor azul, apesar de não ter indicado o tom depreende-se a preferência por matizes claros – azul celeste, azul flor de milho e azul pólvora. Deste último provém o temperamento explosivo exterior, nem sempre acompanhado de satisfação pelos atos praticados, demonstrando um comportamento beligerante de grau 2 na escala Chornès. A relação nominal com morenice e o paladar acre-salgado manifestam-se numa exterioridade mesclada de estilos. Mistura de Pixinguinha com Mozart faz com que a cor do pecado seja pincelada com a frigidez erudita. Ama a roça e se comporta como uma boa interiorana.

Sincronismo cósmico: as vibrações ocorrem principalmente nas órbitas externas da nalcodata de Ossirium permitindo interações com fogo e carne. O que já dá um bom churrasco. Suscetível aos transtornos intestinais e erupções erisipelóides. Forte influência da ascendência em lírio com preponderância da pureza e majestade. Inclinação pela busca de associação com nomes fortes como agraciado por Deus e Senhora soberana. A escolha da rosa champagne não modifica o sincronismo.

Alertas: foi impossível realizar o cruzamento das outras características com a alimentação, mas ficou patente a falta de associação com leveza. Tenha dó – arroz e batata frita? A preponderância de carbohidrato e gordura bloqueou a elevação anímica para as considerações finais. Agora, como endocrinologista, um conselho - muda a dieta, senão aquele apelido vai pegar.

9 comentários:

andorinha disse...

Muito curiosa esta análise.
Será que também resulta para quem vive do lado de cá do oceano :-)?
Um beijinho.

Anônimo disse...

Oi

Adorei esta analise, resulta com toda a gente? :)

Beijufas

Adriana disse...

Erraste ao dizer que gosto da "roça"...é ..de certa forma sim ,mas amo shopping,movimentação,Para ver gosto de Rio E São Paulo...
o resto olha !!voce é um grande intelectual!!Beijos querido amigo que tenha um dia lindo!!Já pode abrir um consultório psicológico.

Anônimo disse...

Permites que coloque o texto que me enviaste em comentario no meu outro cantinho de luz(http://querubinadeluz.blogspot.com) ?

Beijufas de luz

Odilon disse...

Andorinha e Querubina - a análise funciona com todos os amigos, de qualquer parte ou lado do oceano. Se quiserem é só enviar os seus nomes, flor, sabor e cor prediletos e aguardar a surpresa.

Adriana - a parte cosmopolita fica para outras avaliações. Obrigado pelas palavras e desejo também uma semana maravilhosa.

Querubina - o texto foi feito para você, podes usar da forma que quiseres.

Adriana disse...

TEM OUTRO PRESENTINHO NOS TRES MARIAS PARA TI

roberto bezzerra disse...

Posso agendar uma consulta?
Roberto//azul//salada mediterrânea,com endívias frescas, claro//margarida-amarela.

Nanda Nascimento disse...

Que interessante, acredito sim que as nossas escolhas dizem muito da gente.

Beijos e flores!!!

Voltarei!!!

Fay van Gelder disse...

Oi Vim do blog da Querubina e da Adriana e adorei parar aqui :)

Bjo :)