domingo, 2 de março de 2008

Desafio.

A Adriana do Três Marias, fez um desafio de responder as perguntas abaixo:

Se eu fosse um mês seria... maio
Se eu fosse um dia da semana seria... domingo
Se eu fosse um número seria... 19
Se eu fosse um planeta seria... Júpiter
Se eu fosse uma direção seria... norte
Se eu fosse um móvel seria... genuflexório
Se eu fosse um liquido seria... água
Se eu fosse um pecado seria... cobiça
Se eu fosse uma pedra seria... seixo
Se eu fosse um metal seria... cobre
Se eu fosse uma árvore seria... sândalo
Se eu fosse uma fruta seria... banana
Se eu fosse uma flor seria... agapanto
Se eu fosse um clima seria... temperado
Se eu fosse um instrumento musical seria... violino
Se eu fosse um elemento seria... fogo
Se eu fosse uma cor seria... amarelo
Se eu fosse um animal seria um... cachorro
Se eu fosse um som seria... riso
Se eu fosse uma letra de música seria... Canção da América
Se eu fosse uma canção seria... lied alemão
Se eu fosse um estilo de musica seria... tango
Se eu fosse um perfume seria... deep Davidoff
Se eu fosse um sentimento seria... dedicação
Se eu fosse um livro seria… O Capital
Se eu fosse uma comida seria… um pão
Se eu fosse um lugar (cidade) seria ... Paris
Se eu fosse um gosto seria... ácido
Se eu fosse um cheiro seria… café passado na hora
Se eu fosse uma palavra seria… sucesso
Se eu fosse um verbo seria… amar
Se eu fosse um objeto seria…. lápis
Se eu fosse uma roupa seria… calcinha
Se eu fosse uma parte do corpo seria… olhos
Se eu fosse uma expressão seria… exclamação
Se eu fosse um desenho animado seria… Pernalonga
Se eu fosse um filme seria… Candelabro Italiano
Se eu fosse forma seria… esfera
Se eu fosse uma estação seria… primavera
Se eu fosse uma frase seria... “o sucesso depende mais das atitudes do que das aptidões”

Por verdadeira falta de pessoas para continuarem, não cumpro a parte do final do contrato.

Nenhum comentário: