domingo, 10 de fevereiro de 2008

Meu cafezal em flor.

Vendo o post da madrugada de hoje do Musikal, realmente eu me emocionei. Apesar de não ter nem de perto a idade dos amigos Otávio e Roberto, eu me recordo, bem mais recentemente, das músicas da dupla Cascatinha e Inhana.

Só que a minha preferida não era Meu primeiro amor. Talvez por desconhecimento ou por uma fantasia eu adorava Flor do cafezal. Imaginava algo tão peculiar como a figura do post. Dá uma nostalgia.

PS: aqueles que estão acostumados com as estórias sabem sobre a minha dificuldade nas lembranças de café passado na hora, cheirinho de fazenda e outros. Sempre fui cosmopolita. Não sei se da praticidade materna ou das ações da Nestlé paternas venha a contribuição mais substanciosa para este fato.

Um comentário:

roberto bezzerra disse...

Muito interessante e criativa esta tua árvore aí, plantada no parque
industrial da Nestlé...