sábado, 2 de fevereiro de 2008

Confissão.

Já tendo me dedicado, em outro post a cobiça, devo revelar mais esta faceta pecaminosa. Sim eu quase tenho inveja. Não como um sentimento pejorativo tão grande que renegue as virtudes alheias e somente destaque os defeitos. Apenas um pequeno desejo pelas habilidades de outras pessoas.

No caso em questão o objeto da diminuta inveja foi o vídeo do Otávio. Mas como ele próprio procura por pontos positivos, até em situações desabonadoras, vou me levar por este exercício e declarar que este deslize permitiu a construção de uma pequena obra de arte. O meu próprio vídeo.

Pronto, já estou com dois pequenos pecados confessados. Ou devo incluir a soberba, como o terceiro?

Direção de arte: Odilon
Imagens: Madri (2005)
Trilha sonora: Serenade (Haynd) André Rieu (2001)
Cortesia Roberto (Musikal)

2 comentários:

roberto bezzerra disse...

Sendo "soberba" ou não, parabéns pelo teu vídeo.
Teu talento de fotógrafo e agora cineasta, são conhecidos.

Anônimo disse...

Não, chega de pecados. Eu não aguentaria um choque de humildade tão grande de uma vez só! ;-)

Independente da motivação, parabéns pelo trabalho - belíssimas imagens!