Apesar da presença de gordura subcutânea, logo abaixo da pele das nádegas, reduzir o risco de diabetes tipo 2, segundo estudo recentemente publicado por especialistas da Harvard Medical School, tenho certeza que a parte meramente estética falará mais alto. E, milhares de beneficiadas procurarão os cirurgiões plásticos para eliminar esta fonte de proteção.
Até agora o sucesso das experiências, em ratos, mostra que a gordura subcutânea tem um efeito protetor nos níveis de açúcar e melhora a resposta à insulina. O que, francamente, não quer dizer muita coisa para uma jovem senhora que se encontre com visual semelhante ao de uma musa do Botero. O que vale mais – uma coisa boa contra o diabetes ou um corpinho de modelo?
Não se pode esquecer que o estudo não demonstrou qualquer prejuízo com a ausência de gordura. Deste modo, gulosas de plantão acautelai-vos! O Ministério da Saúde adverte – a gordura subcutânea nas nádegas pode causar danos. Psicológicos ou no bolso. Não se deve esquecer que tudo na vida tem o seu lado negativo, promessa de pessimista.
5 comentários:
Consegues sempre surpreender-me. São tão variados os textos que escreves.
O que vale mais que o sorriso que hoje fizeste nascer em mim? :-)
Um beijo, Odilon.
Novamente a dúvida, a tênue linha, tudo isso é verdade ou pura ficção criada por esta mente diabólica.
PS: Tudo bem ai nos pampas? Ta piuchado e tomando chimarão?
Que espécie de médico é esse que nos expõe ao sofrimento, e nos impede de celebrar as boas notícias?
PS: Eu quero uma cuia de porto alegre!!!!
Que já um consolo isto é!
É VAMOS DIZER QUE SUA FILHINHA QUERIDA, TEM UM POUQUINHO DE GORDURA SUB. NÉ, RISOS.NAO COMO ESSE BUMBUM QUE VC MOSTROU.
Postar um comentário