sábado, 17 de maio de 2008

Eu, sogra.

Como escrevi no post do Dia das Mães, a maternidade também pode ser privilégio de homens. Nada de especial ou diferente das mães verdadeiras. Apenas em outra roupagem. Com méritos iguais e .... defeitos iguais. Pelas condições involuntárias e por escolha pessoal sou um destes homens-mãe. Com muito orgulho. Quanto as desvantagens deste fato, perguntem aos amados rebentos. Nada a declarar.

Só que, agora , me dei conta que esta condição pode ter um agravante. Ao assumir o status de mãe será que ganharei também o ônus de ser sogra? E, se assim for – será que é muito ruim ser sogra. Fico imaginando que tipo de sogra eu seria. Mas este papo é para outra hora. Tenho de elaborar esta questão. No momento estou apenas chocado.

Eu, sogra?

3 comentários:

MARIPA disse...

Querido Odilon (posso chamar-te assim?), imagino-te uma belíssima "sogra". Estou a falar seriamente. Há homens em que os instintos maternais são maiores do que os de algumas mulheres (tenho um filho -com 5 filhos!- que é uma belíssima "mãe"). Portanto não precisas de ficar a pensar nisso...nem ficar chocado! :)

Beijo carinhoso.

Anônimo disse...

PAPITO ACHO QUE VOCE ESTA SE DANDO BEM COMO SOGRA...... MALA, BRINCADEIRINHA.RISOS.

Anônimo disse...

Querido Sogro 'E' Sogra,
Estou muito feliz em ser sua nora, viu!
Beijos e abraços!