segunda-feira, 14 de julho de 2008

Boas notícias.

Algumas boas notícias demoram, mas aparecem. Uma das boas mesmo, com direito a comemoração e tudo mais, foi a gravidez da amiga Chrises. Ou melhor a gravidez da amiga e do marido Guilherme, pois parece que ele já andou tendo os seus mal-estares gravídicos.

Como diz a promessa nupcial – na alegria e na tristeza, na azia, no enjôo e na náusea, também. Vamos aguardar e observar quem aumenta mais de peso e desenvolve barriga. O que nós, os amigos, esperamos é que seja uma temporada muito feliz, propícia a reflexões, animadora e, porque não, um pouco temperamental. OK, mulheres grávidas e homens grávidos têm direito a um pouco de reinação. Um pouco, eu disse.

De momento vou poupar a jovem mãe das minhas observações acerca da gestação e suas conseqüências e desejar apenas muita saúde e felicidade (para os três) e que o rebento seja mesmo um temporal do verbo amar, como diz a belíssima música em homenagem a eles.


4 comentários:

Lele disse...

sabe, a minha barriga atualmente transita pelo meu colo... heheh mas a do Ota, continua firme e forte na região abdominal mesmo... heheh

Ana disse...

Uma gravidez esperada, é sempre uma boa notícia.
Junto os meus aos teus votos de saúde e felicidade.

MARIPA disse...

Um "you tube",bem conseguido, da Dulce Pontes a acompanhar uma notícia abençoada para os pais "grávidos"!

Os parabéns,para eles!

E beijo carinhoso,para um amigo especial.

Anônimo disse...

Muito obrigado pela homenagem e carinho, amigo. Que apesar da ausências dos recém-pais, continua visitando nossos blogs :) rs.

[]s paternais ;)
Gui