sexta-feira, 20 de junho de 2008

A visita da velha senhora.

Não, caros leitores, eu não pretendo concorrer com o suíço Dürrenmatt. E nem vou fazer uma versão tropical deste grande sucesso da dramaturgia mundial. A estória, que começa amanhã, e se prolonga por oito dias não terá lances de retorno à cidade decadente ou sede de vingança. Está planejada para ser uma visita alegre e descontraída. Um encontro, nada solene, entre mãe e filho. Com direito a queixas dos irmãos e tudo mais. Uma visita completa. Nos moldes tradicionais.

Aquele brotinho resolveu sair da sua toca e me visitar. O motivo é a grande comemoração natalícia do domingo. O meu aniversário. Uma das datas mais importantes no calendário nacional, quem sabe até universal. Diferente de alguns outros, eu gosto da data. Independente de comemorações e visitas senhoriais. Sem receios de ver o tempo passar, me alegro com o evento - estar contando mais um ano.

Os amigos que quiserem podem deixar os parabéns, desde hoje. Serão muito bem-vindos. Ou aguardem o texto específico do dia com direito a elogios rasgados da minha parte e espero que da de vocês, também.

Mas vamos deixar as solenidades para o dia. Por enquanto vou curtir a visita da velha senhora.

7 comentários:

Otávio disse...

Realmente é uma pessoa incrível. Gosto muito dela. Quem conhece começa a entender um pouco a genialidade do filho. Coisas de DNA.

Ana disse...

Parabéns , em primeiro lugar, para a "velha senhora". Pela serenidade do olhar, pelo filho que fez nascer.
Parabéns, agora, para o filho, que eu, sem nunca o ter visto, admiro.
Que a data seja festejada com o carinho que merece ter.
Um abraço grande com votos de muitos dias felizes.

Adriana disse...

Esta senhora deve ser SANTA,fez nascer um geniozinho,que acredito,mesmo quando usava fraldas já fazia das suas.
Espero que acomeração em família venha abençoada;a ela felicidades de coração,e ao mestre querido FERIADO NACIONAL ,ME POUPE...


PS.Tenho uma grande amiga que me ensinou a dizer assim para quem eu adoro:Que Deus lhe abençoe para a eternidade1
Assim seja para voce Odilon.

Nanda Nascimento disse...

Que linda, imagino que dias bons vocês terão, hora de recordar alguns momentos, e usufruir de vários outros.
Em relação ao seu aniversário, vou deixar os adjetivos para a data, mais adianto alguns abraços, beijos e flores!!

MARIPA disse...

Parabéns a você nesta data querida,muitas felicidades muitos anos de vida! Hoje é dia de Festa...

Parabéns,também,para a Linda Senhora,um abraço cheio de carinho para ela.

Um abraço enorme,desde o outro lado do Atlântico,neste dia especial.

Fay van Gelder disse...

Parabens:)

Bjo

andorinha disse...

Parabéns ... atrazados, mas com amizade.
Um beijo.