terça-feira, 3 de junho de 2008

Ausência.

Por motivos alheios à vontade, o amigo Otavio andava sumido. Havia abandonado até a nobre tarefa de comentarista. Hoje ele resolveu voltar à atividade, timidamente, comentando os posts dos amigos. Apesar de já ser um alento, tenho certeza que os seus escritos estão fazendo falta.

De alguma maneira me sinto na obrigação de estimular o retorno pleno. Mas de que modo atingir este intento. Resgatar a campanha do PI, agora na versão PO? Dar asas a criatividade e misturar paisagens européias com cantinhos regionais? Qual a melhor maneira de trazer de volta o escrevente?

Quem sabe um estímulo caseiro não desperta a veia criativa do moço. Libertar a imaginação e se perder pelas ruas do Marais, resgatar o gosto dos cafés em Saint Germain, as caminhadas a gauche e a droit do Sena, o por do sol nas Tuileries... Nada como doces lembranças para dar novas forças.

Agora, vamos aguardar. Nem que seja sentado.

6 comentários:

Otávio disse...

Bela tentativa Dr. Odilon. O vídeo esta muito bom. Imagens e musica fantásticas. Ver Paris e ouvir Juliette Grécco é sempre um prazer. Uma bela chantagem, ou melhor, uma coerção. Vamos ver...

MARIPA disse...

Bela ideia e bela chantagem! Junto-me à campanha ...
Precisamos que o Otávio volte.

Beijo carinhoso.

Anônimo disse...

Bem, considerando que as nossas duas tentativas anteriores de provocar a inspiração alheia - o PI e o blog-chat-room - foram infrutíferas, eu apoio integralmente esta nova abordagem mais sutil!

Aguardo ansiosa o sucesso da missão!

Nanda Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanda Nascimento disse...

Ele também apareceu no Dália, eu até assustei, mais gostei, também estou aguardando seu retorno.

Beijos e flores!!

Adriana disse...

Já lhe disse se voce sumir ,todos nós surtamos!