quinta-feira, 3 de abril de 2008

O trabalho dignifica.

A minha ausência não é voluntária. Também não é involuntária. Existem obrigações, tarefas e compromissos que devem ser finalizados e cumpridos. Até com muita satisfação. Só que dão trabalho. Como o tempo só é relativo para os físicos, acabo limitando a presença nos blogs. Meus e dos amigos.

Mas vale a lembrança. Depois a gente recupera o tempo perdido.

Boas festas juninas, para todos.

PS: pela frase final acho que as tarefas vão tomar um bocado de tempo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oh vamos ficar assim tantos meses sem noticias do mestre? e muito, morro de saudades :)
Fico feliz que a ausencia não se deve a nada grave. Fico a aguardar ansiosa as tuas postagens.
Entretanto desejo-te um excelente fim de semana.

Beijufas de Luz!!

Adriana disse...

Acho que meu mestre não me privaria de uma postagens no meio deste longo inverno.Vê se acha um tempinho para nos dedicar,uma frase só ,do tipo "tô bem".Esperaremos anciosos sua volta,pelo tempo como falamos aqui: "tá indo pra europa ,né" UM GRANDE BEIJO!!

Nanda Nascimento disse...

Tudo bem, esperarei ansiosa por sua visita quando retornar.

Um ótimo final de semana!!

Beijos e flores!!

Adriana disse...

Antes que desapareça,para se refrescar nas costas da Grécia:TEM PRESENTINHO NOS TRES MARIAS bom trabalho!!